A jovem Yrla Silva, que estava com a blogueira Samynha Silva no momento em que ela foi assassinada no último dia 1º de outubro, publicou foto nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (05), onde mostra uma tatuagem que ela fez em homenagem póstuma à amiga.
A tatuagem da jovem foi feita na região do pulso e diz: "Titan", em referência ao apelido ao qual Samynha Silva ficou conhecida, bem como pelo bordão "peita com a Titan". Na sequência, Yrla publicou outro vídeo de uma montegem que mostra a amiga dançando, seguida de imagens com legendas sobre saudades e sobre o processo de luto: "parte de mim entende tua partida, outra parte morre de saudades", diz uma legenda do conteúdo publicado.
"Quando morre alguém que você ama...dói a alma, dói até respirar, dizem que passa, mas não é verdade, nada volta a ser igual", diz outra imagem do vídeo publicado por Yrla Silva.
Amiga testemunhou o assassinato
Em áudios que circularam nas redes sociais nessa segunda-feira (02), Yrla contou detalhes dos últimos momentos de vida da amiga. Ela informou o que aconteceu desde a saída do Eldorado Country Club, no bairro São João, local onde as três amigas estavam antes do assassinato, até as jovens chegarem na Avenida João XXIII, onde aconteceu o crime.
Vídeo mostra blogueira Samynha e amigas sendo perseguidas
Um vídeo captado por uma câmera de segurança que flagrou o momento em que a blogueira Samynha Silva foi perseguida por um motociclista na rua Coronel Belisário Cunha, momentos antes de ser executada a tiros no final da tarde do último domingo (1º), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.
Nas imagens, é possível ver que a motocicleta que a vítima conduzia passa pela rua em alta velocidade, enquanto é seguida por outro veículo que também se desloca em alta velocidade.
Amigas de Samynha prestaram depoimento no DHPP
O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as duas amigas que estavam com a vítima no momento do crime já foram ouvidas, ainda na segunda-feira (02). Ele expôs que dois homens participaram do assassinato da blogueira.
“A investigação está começando, temos muitas informações. Essas duas colegas já foram entrevistadas ontem pelos nossos policiais assim como outras pessoas durante todo o trajeto que ela fez, logo logo vamos identificar e prender os dois meliantes”, garantiu o delegado Barêtta.
O crime
Samynha Silva foi perseguida e executada com pelo menos cinco tiros no final da tarde desse domingo (1º). O crime aconteceu enquanto a vítima pilotava sua motocicleta, na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina.
As investigações sobre o crime estão sendo capitaneadas pela delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- Vídeo mostra blogueira Samynha e amigas sendo perseguidas por criminoso
- Amiga narra detalhes do assassinato da blogueira Samynha Silva; ouça áudios
- Amiga exibe vídeo de momentos antes da blogueira Samynha ser morta
- Amiga que sobreviveu a ataque contra blogueira Samynha presta depoimento no DHPP
- Blogueira de Teresina é perseguida e executada a tiros na Avenida João XXIII
Ver todos os comentários | 0 |