Um homem identificado como José Luiz Mendes Lima foi preso pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (04), sob acusação de ter agredido a própria avó, de 81 anos, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada sob a informação que uma idosa havia sido agredida e que o suspeito era o próprio neto. Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram a denúncia e deram voz de prisão a José Luiz Mendes Lima, que já havia sido preso em flagrante há cerca de 30 dias, por conta do mesmo tipo de crime contra a mãe.
Conforme levantamento feito pela Polícia Militar, embora tivesse sido preso em circunstância semelhante, José Luiz Mendes Lima respondia pelo crime em liberdade, mas voltou praticar agressões na residência onde vivia com seus familiares, inclusive, havia contra ele uma medida protetiva determinando que ele mantivesse distância de 300 metros da própria mãe.
José Luiz Mendes Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado e, dessa vez, deverá ter a prisão preventiva decretada por ter descumprido medidas cautelares expedidas pelo juiz em sua prisão ocorrida no último dia 12 de setembro deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |