O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com rosto desfigurado e em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (31), em um matagal no residencial Judite Nunes, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
As informações apuradas pelo GP1 indicam que um popular passou pela localidade e sentiu um forte odor, então, ao verificar o que poderia ter causado o mau cheiro, o cidadão encontrou o cadáver e acionou os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar. Os militares isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia.
Quando a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica chegou ao local, encontrou o corpo com rosto desfigurado e constatou que o cadáver estava no matagal há pelo menos três dias. A suspeita inicial da Polícia Civil é que o corpo tenha sido desovado na região.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que deve ser submetido ao exame cadavérico, para esclarecer qual foi a causa da morte da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |