Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Personal trainer é encontrado morto em condomínio de Teresina

Antônio Francisco Uchôa Júnior iria completar 31 anos na próxima segunda-feira, 30 de outubro.

O personal trainer Antônio Francisco Uchôa Júnior, de 30 anos, foi encontrado morto no condomínio onde morava, em Teresina, neste domingo (22). Natural de Pedro II, o personal atuava em diversas academias conhecidas da capital, e era conhecido por ser treinador das blogueiras, além de já ter sido atleta de Fisiculturismo. Na próxima segunda-feira (30), o atleta completaria 31 anos.

Bastante ativo nas redes sociais, conhecidos lamentaram a perda de Uchôa Júnior, como era popularmente conhecido, e também relembraram momentos importantes com o instrutor, que além de alunos colecionava amigos.


Foto: Reprodução/InstagramJúnior Uchôa
Júnior Uchôa

“Não poderia ser mais agradecida de ter tido a oportunidade nesses últimos 3 anos de ser acompanhada por você! Um excelente profissional e amigo! Você foi um amigo e ser humano incrível. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre”, escreveu uma das alunas e amigas de Uchôa Júnior.

Graduado em Educação Física pela Faculdade Santo Agostinho, Antônio Francisco Uchôa ganhou destaque pelo empenho e dedicação aos esportes. Em uma entrevista para o site da faculdade, em 2014, Júnior Uchôa afirmou que a prática de atividade física foi uma alternativa encontrada para superar a depressão e melhorar a auto estima. Da mesma forma, incentivava seus alunos a prática da musculação.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do personal.

Confira algumas premiações do personal

2013- Campeão Piauiense, categoria sênior (até 75 kg)

2014 – Segundo colocado no Campeonato Pernambucano Open de Musculação Atlética, categoria classe 2 júnior

2014 – Segundo colocado no Campeonato Piauiense (Org. NABBA), categoria classe 3 junior.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone (188), e-mail, chat e voip. Basta acessar: www.cvv.org.br ou www.setembroamarelo.com.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.