O assalto contra a equipe da TV Antena 10 registrado nesta sexta-feira (13), em Teresina, não foi um caso isolado, visto profissionais a serviço da emissora já haviam sido alvos de criminosos em 2019 e 2021. Todos os crimes foram registrados na zona sul da cidade.
Em abril 2019, criminosos renderam uma equipe da TV e levaram o carro de reportagem também no bairro Monte Castelo, onde fica a sede da emissora. O veículo foi encontrado horas depois, em uma avenida do bairro Promorar.
O outro crime aconteceu em maio de 2021, quando bandidos armados assaltaram uma jornalista, um cinegrafista e um estagiário durante uma gravação no bairro Macaúba. Desta vez, os assaltantes não levaram o carro, apenas os pertences pessoais das vítimas.
Bandidos atiraram contra equipe
No assalto registrado nesta sexta-feira (13), os criminosos renderam a equipe de reportagem composta pelo repórter Thonny Black e o cinegrafista Cipriano Alves, nas proximidades da sede da TV Antena 10, no bairro Monte Castelo. Os bandidos chegaram a atirar contra os profissionais, que, felizmente, não foram atingidos.
Alguns dos criminosos foram presos na parte da tarde pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Ver todos os comentários | 0 |