O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, demonstrou entusiasmo quanto a administração do governador Rafael Fonteles (PT-PI), que foi eleito para o cargo no pleito do ano passado. Mesmo militando em campos políticos distintos, Edson fez algumas ‘cobranças’ ao chefe do executivo piauiense e pediu para que o Estado dê uma maior atenção a Teresina que, conforme o tucano, representa cerca de 25% do Piauí.
“Nós acreditamos e botamos muita fé no novo governador. Acredito até que será um governo diferente do anterior e um governo que a gente espera que tenha mais proximidade com os representantes do povo de Teresina, que são os vereadores. É importante que o governador Rafael Fonteles dê uma atenção especial à Câmara”, declarou o vereador.
“Teresina representa hoje em torno de 25% do estado do Piauí. Então contribui muito com Estado em relação as receitas, ao próprio desenvolvimento do Estado”, acrescentou o presidente do PSDB da Capital.
Oposição
O PSDB e o PT são adversários políticos e nas eleições de 2022, os petistas tiveram Rafael Fonteles como candidato a governador, e foi eleito, do lado da oposição, a sigla tucana apoiou o candidato a governador derrotado, Sílvio Mendes (União Brasil).
Ver todos os comentários | 0 |