Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aníbal Lemos declinou outros dois convites além do Comercial

Parte da comissão permanente do Flu-PI e com papel na base, o técnico não quer deixar Teresina.

Parte da equipe técnica permanente do Fluminense-PI e um dos organizadores das categorias de base do clube tricolor, Aníbal Lemos teve seu nome relacionado ao Comercial nos últimos dias, time que recém-demitiu seu técnico anterior, José Carlos Amaral. Lemos foi o último treinador a levantar um título com as cores da equipe campo-maiorense, há 10 anos.

O nome de Aníbal surgiu na pauta do clube alviazul desde que Catita – então campeão da divisão de acesso – manifestou que não poderia se manter à frente do trabalho devido a problemas pessoais. A sondagem aconteceu através de seu filho, mas o treinador de 61 anos declinou antes mesmo de um convite formal. Velho conhecido no futebol estadual, o treinador não teve seu nome ligado somente a equipe do norte piauiense e conversou com outras equipes em busca de treinador para a competição.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aníbal Lemos
Aníbal Lemos

Além do Comercial, Aníbal também foi sondado por Corisabbá e 4 de Julho. Sem perspectiva de sair de Teresina devido a questões pessoais, Lemos se manterá à disposição do Fluminense-PI. Hoje, ele cumpre papel fundamental na condução do projeto das categorias de base, além de um suporte ao técnico principal, Eduardo dos Santos.

“Eu recebi alguns convites do Comercial desde a Série B e agora para assumir o time no início do Campeonato Piauiense, recebi convite no Corisabbá, e andei conversando com o pessoal do 4 de Julho também, mas falei para eles que meu projeto nesse momento da minha vida não contemplava no momento dirigir um clube profissional e declinei de todos. Pode até ser que mais na frente eu aceite, mas neste momento meu projeto é não sair de Teresina, por questões pessoais, se fosse algo aqui poderia pensar”, contou Lemos à reportagem do GP1 Esporte.

Lemos estará neste sábado (28) junto ao estafe do Vaqueiro que vai ao estádio Albertão para encarar o River, às 15h45 pelo Campeonato Estadual. As equipes brigam entre as três primeiras colocações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.