A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu um motorista da empresa R.Barroso e um passageiro de 20 anos, de identidades não reveladas, na manhã desta segunda-feira (23) na BR 343 em Teresina, em posse de mais de duas mil pedras de crack, maconha e armas de fogo do tipo metralhadoras. Os itens estavam sendo transportados em um ônibus da Barroso, que partiu de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Piripiri.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Walter Cunha, da Depre, a ação policial aconteceu em decorrência a uma denúncia anônima e na manhã desta segunda-feira, quando os policiais abordaram o veículo na BR 343 próximo ao Terminal de Petróleo, na zona sudeste de Teresina, encontraram mais de 2 mil pedras de crack e duas armas metralhadoras em posse do motorista.
"A gente recebeu uma denúncia anônima informando que esse ônibus da Barroso viria com entorpecentes e possivelmente armas. Quando a gente chegou aqui, a gente se deparou com duas metralhadoras e inúmeras pedras de crack sendo transportadas diretamente por um dos motoristas", informou o delegado Walter Cunha.
Em seguida, o delegado detalhou um passageiro do veículo foi preso em posse de dois tabletes grandes de maconha. "O primeiro [preso] foi um dos três motoristas e o segundo [preso] foi um passageiro encontrado com dois tabletes grandes de maconha", explicou o delegado da Depre.
Diante dos fatos, os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Depre, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |