A perícia inicial da Polícia Civil apontou que os acusados de executar um homem identificado como Alisson Bento, de 33 anos, na tarde desta sexta-feira (20), na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina, realizaram três tiros, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima.
Segundo o agente Pitbull, da equipe de investigação do 23º Distrito Policial, os criminosos estavam em um carro modelo HB20 e um deles desceu do veículo efetuando os disparos. “Chegaram três a quatro elementos em um carro, não anunciaram assalto, já foram logo efetuando os disparos. Foram três disparos, sendo dois que acertaram a cabeça da vítima”, disse o policial.
Entenda o caso
Um homem identificado como Allisson Bento, de 33 anos, foi morto a tiros e o seu irmão, Reginaldo Luís Silva, também foi alvejado com os disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (20), próximo ao comercial Macêdo, na Avenida Santa Madre Paulina, localizada na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo chefe de investigação do 23º Distrito Policial da Polícia Civil, o agente Pitbull, os homens são irmãos e não possuem envolvimento com a criminalidade. Eles estavam consumindo bebidas alcóolicas próximo ao comercial Macêdo, quando chegaram pelo menos três criminosos em um carro modelo HB20 de cor branca e efetuaram os disparos contra as vítimas.
Ver todos os comentários | 0 |