Com boa vitória em cima do Altos, o River contou com grande atuação do seu elenco, em especial do meia Hadrian, que contribuiu com dois gols. Contratado para compor o elenco do Galo, o jogador concedeu entrevista coletiva após a partida e comentou sobre o trabalho constante para a melhora dentro de campo.
“Nós já vinhamos treinando isso. Em Piripiri, tivemos a infelicidade das finalizações não terem sido concluídas em gol. Mas não deixamos de acreditar, a gente continuou trabalhando para que saísse esses gols e eu fui feliz em dois chutes de longa distância, de estar arrematando para o gol”, afirmou Hadrian.
O meia também comentou sobre a visão da comissão técnica em torno do trabalho da bola no meio de campo, além de afirmar que estava muito feliz por marcar os gols.
“Essa é a visão que a comissão técnica nos passou, porque a gente teria que trabalhar muito essa bola e sabíamos que os volantes deles gostavam muito de jogar com ela. Mas deixavam esse espaço ali. Durante a semana a gente bateu bastante nessa tecla, de quando conseguíssemos esse giro, a gente teria esse espaço para finalizar. Eu fui feliz nos dois chutes, e estou muito feliz com isso”, disse o meia.
Hadrian também afirmou sobre a importância de dar continuidade no trabalho e ressaltou sobre a confiança no trabalho da comissão técnica do River. “Eu sempre bato na tecla do trabalho, creio que sem ele a gente não chega a lugar nenhum. Então a palavra é trabalho e continuidade, confiando no que a comissão técnica vem passando, colocando em prática aquilo que pedem para nós”, comentou o jogador.
O River viaja para o litoral para enfrentar o Parnahyba, às 16h, no Estádio Pedro Alelaf. Com este duelo em mente, Hadrian ainda falou sobre a necessidade de manter a humildade e os pés no chão, para enfrentar o adversário.
Ver todos os comentários | 0 |