Familiares do empresário Rafael Soares de Sousa, 24 anos, assassinado durante um assalto nesta segunda-feira (26) em Teresina, acreditam que ele poderia estar sendo seguido há algum tempo pelos bandidos que praticaram o crime. O GP1 obteve a informação com um membro da família de Rafael.
Segundo o familiar, poucas horas antes de ser morto, por volta das 9h, o empresário, que trabalhava com transporte de gado, havia postado nas redes sociais a foto de um caminhão carregado. Por ele ter sido abordado exatamente no momento em que chegava em casa, aproximadamente às 10h, o membro da família acredita que o empresário vinha sendo monitorado.
Bandidos levaram mochila
Os criminosos levaram uma mochila de Rafael, mas não se sabe se havia dinheiro dentro. O celular da vítima foi encontrado no chão onde ocorreu o crime.
Empresário entrou em casa pedindo socorro
O familiar de Rafael disse ainda que ele entrou em casa, já baleado e pedindo socorro. O empresário chegou a dizer que tinha sofrido um assalto, e desmaiou em seguida, sendo levado pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo.
O crime
Rafael Soares de Sousa estava na frente de sua casa, no bairro Lourival Parente, quando foi abordado por criminosos. Um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo contra o empresário, que foi atingido na região do abdômen.
Até o momento nenhum responsável pelo crime foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |