Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Diego Melo diz que apoiará Sílvio Mendes em eventual 2º turno

"Nós vamos nos unir à oposição contra o PT, contra o comunismo no Piauí", afirmou o candidato.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PL, Coronel Diego Melo, revelou para quem irá o seu apoio em um eventual segundo turno entre Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil). Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (26), o coronel declarou que apoiará o candidato Sílvio.

Coronel Diego Melo reforçou que espera estar presente, caso haja segundo turno nas eleições, contudo, se esse não for o caso, ele apoiará Sílvio Mendes. "Espero estar no segundo turno, mas se não estivermos, e tendo uma eleição de dois turnos, no segundo turno, nós vamos nos unir à oposição contra o PT, contra o comunismo no Piauí", manifestou o candidato do PL.


Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

Anteriormente, a candidata a vice-governadora Iracema Portella já havia sinalizado que, em um possível segundo turno, gostaria de contar com o apoio dos outros candidatos ao Governo do Piauí que também compõem a oposição contra a base governista, a exemplo do coronel Diego Melo (PL) e Gessy Lima (PSC). Sobre isso, o policial admitiu ter um bom diálogo com os demais candidatos oposicionistas, porém, reafirmou sua candidatura como opção de mudança para o Piauí.

"As oposições, naturalmente, contra o PT, a gente tem um diálogo tranquilo. Não tenho nada contra a candidata a vice-governadora Iracema, contra o Sílvio, mas é hora de apresentar opções de mudança, a nossa proposta está colocada e se Deus quiser o povo do Piauí vai enxergar e vai votar no 22", finalizou coronel Diego Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.