A Polícia Militar do Piauí desarticulou uma boca de fumo, realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu o acusado de tráfico de drogas identificado pelas iniciais R.A.S.J., na manhã deste domingo (25). A prisão ocorreu na localidade Baixa da Torre, zona rural de Santo Inácio do Piauí. A ação policial foi realizada pela Força Tática do 14º BPM de Simplício Mendes, em parceria com os Grupamentos de Polícia Militar de Santo Inácio e de Floresta do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela PM, a prisão e apreensão aconteceu em decorrência de denúncias anônimas, que davam conta de que no local informado existia uma plantação de maconha. Desse modo, iniciaram-se diligência na mata, e então foi encontrada a significativa quantidade de maconha, embalada em 4 sacos grandes, além de equipamentos utilizados para prensar e embalar o entorpecente. Depois, o proprietário do sítio, de iniciais R.A.S.J., confessou ser sócio na comercialização das drogas, logo então, foi dado voz de prisão ao suspeito.
Na sequência, os policiais militares decidiram fazer uma busca minuciosa no perímetro ao redor da casa e foi feita uma pequena escavação, em que foi encontrado um saco contendo vários tabletes de maconha embalados com fita azul, além de dezenas de sacos e tambores plásticos contendo tabletes do entorpecente.
Ao todo foram apreendidos: 514 tabletes de maconha; 01 carro modelo Renault Sandero; 01 motocicleta modelo Honda 150; 03 balanças de precisão; 02 cadernos de anotações; 02 celulares; 01 Equipamento para prensar o entorpecente e 04 sacos grandes contendo maconha.
Diante dos fatos e das apreensões, o traficante de iniciais R.A.S.J., bem como todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |