A Polícia Civil de Piripiri prendeu nessa quarta-feira (22), mais um indivíduo acusado de participar do assassinato de Francisco José Bezerra Rodrigues, vulgo “Zezinho”, a pauladas e golpes de faca no dia 11 de julho de 2022, no bairro Vista Alegre, na cidade de Piripiri.
O acusado foi identificado como F.G.G. e fugiu de Piripiri para o estado do Ceará logo após a prática do crime. Outros dois indivíduos, identificados como E.A e W.E.P, também foram presos pela Polícia Civil por envolvimento no crime.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão do foragido se deu no município de Tauá, no Ceará e só foi possível graças à troca de informações entre equipes de investigação da Polícia Civil de Piripiri e de Tauá.
Após a prisão, o indivíduo será encaminhado para o sistema penitenciária do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário aguardando julgamento.
O crime
A vítima foi morta com pauladas na cabeça e golpes de faca enquanto ingeria bebida alcoólica com os acusados, na madrugada do dia 11 de julho de 2022, no bairro Vista Alegre. No entanto, o corpo só foi localizado no dia seguinte.
Ver todos os comentários | 0 |