Mais três pessoas foram presas nesta quarta-feira (21), suspeitas de envolvimento no assassinato de João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social do município de São Raimundo Nonato, Valdênia Costa.
Entre os alvos presos desta vez está a irmã de Paulo Ferreira Pereira, de iniciais P. F. P. F. Ela, além do marido e outro homem, foram presos nesta quarta-feira.
Demais suspeitos presos
Na tarde dessa terça-feira (20), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão contra Paulo Ferreira Pereira. Ele é apontado, até o momento, como o mandante da morte de João Rodrigues Dias Neto.
O autor material, Juniel de Assis Paes Landim, e Juliermes Braga Paz Landim, responsável por esconder a arma do crime, também foram presos ainda na quinta-feira (15), semana passada.
Para o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, o crime está esclarecido e o inquérito deverá ser concluído rapidamente. “É um crime que chocou a população de todo o estado e nós conseguimos comprovar isso, um crime premeditado, com auxílio de outras pessoas, temos cinco pessoas envolvidas nesse crime. E agora é tentar concluir o inquérito com o maior número de provas minuciosas para que venha a ter uma ação penal com sucesso, para que ao final a Justiça seja feita”, pontuou.
Vídeo registrou o momento da execução
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros na frente das filhas no dia 13 de setembro de 2022.
Pelas imagens é possível perceber que a vítima estava se deslocando em uma motocicleta modelo Honda Biz, com as duas filhas, quando foi abordada pelo atirador que estava a pé.
Ver todos os comentários | 0 |