O Tiradentes até tentou, mas bateu na parede formada pelo Comercial e acabou por sair em desvantagem no primeiro confronto que garante vaga para as finais da Série B do Campeonato Piauiense. O técnico Péricles Veloso falou sobre as tentativas de mudanças, desde a correção de posicionamento do time em campo à troca de atletas, mas que não surtiram efeito.
“Na parada técnica a gente tentou corrigir (nosso posicionamento), melhoramos um pouco, mas não o suficiente para abrir o placar. No segundo tempo já viemos com mudanças, tiramos Balloteli e colocamos Kary, mas também não surtiu efeito. Infelizmente, pecamos mais uma vez, tomamos um gol fácil e com um pouco mais de vontade poderíamos ter marcado”, disse Péricles.
Para a próxima partida, na quarta-feira (21), na partida de volta, o Tigre pode ter novas mudanças agora em sua dupla de zaga. Com a expulsão de Moisés após o segundo amarelo, Chicão deve assumir a vaga ao lado de Índio.
Péricles agora vê as próximas horas até o segundo jogo como um momento de ‘conscientizar os ateltas que enquanto há jogo, há esperança’. O técnico vê mais uma vez seus jovens atletas como um trunfo. “Nós vamos atrás para reverter esse placar mesmo com a dificuldade de Campo Maior. Nós conhecemos lá, é um campo menor e vamos tentar traçar outra estratégia para irmos para dentro de Campo Maior na quarta-feira. Vocês viram o desgaste muito grande do time deles e nossa equipe terminou inteira, então vamos imprimir um ritmo muito forte lá e quem sabe podemos tirar vantagem neste aspecto por termos uma equipe mais jovem”, finalizou Péricles.
As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (21), às 15h45. Dessa vez, a partida acontece no estádio Deusdeth de Melo, que vive a expectativa de conseguir seus laudos há tempo de ter sua torcida ao lado.
Ver todos os comentários | 0 |