O empresário Luciano Alcântara foi vítima de um assalto ocorrido na tarde deste sábado (17) no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Miguel Sady e Torquato Neto. Uma câmera de segurança registrou a ação, que durou menos de um minuto.
Em entrevista ao GP1, o empresário relatou que ele e mais três pessoas estavam em um carro quando o veículo parou de funcionar. Eles então desceram para tentar identificar o que havia acontecido, quando dois homens uma motocicleta os abordaram.
“Foi por volta das 13h, eu estava com o carro no prego e comigo estavam mais dois homens e uma mulher, a proprietária do carro. Foi muito rápido, os dois chegaram em uma motocicleta já apontando a arma para a gente”, contou Luciano Alcântara.
Ainda de acordo com o empresário, os bandidos mandaram que todos se deitassem no chão e entregassem seus bens pessoais. “Eles mandaram a gente deitar no chão, mandaram levantar as camisas para ver se tinha arma e todo o tempo com a arma apontando para a gente e xingando”, afirmou.
“Eles levaram todas as minhas joias, celulares das outras pessoas, carteira, só não levaram o meu celular porque ele estava dentro do carro. Foi uma coisa que eu não desejo para ninguém, graças a Deus ninguém reagiu, fizemos tudo que eles pediram. Foi uma sensação muito ruim, é ruim demais. A gente trabalha tanto para comprar as coisas e os bandidos chegam na cara de pau e levam tudo”, lamentou.
Ver todos os comentários | 0 |