O sábado será movimentado na Série B do Campeonato Piauiense. O Tiradentes encerrou a preparação para o confronto contra o Comercial e agora se concentra até o confronto, que acontece amanhã (17), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
O Péricles Veloso afirmou que a prioridade na última atividade foram as bolas paradas e destacou a importância de Tiaguinho como cobrador no time do Comercial. Com o desfalque de Romarinho, que teve uma lesão de grau 1 na posterior da coxa, Péricles vê um grupo com condições de manter o mesmo nível durante os 90 minutos.
Além do ponto forte do adversário, Péricles Veloso vê o Lindolfo Monteiro como um trunfo importante no primeiro jogo da decisão entre as equipes. Apesar da maioria dos atletas conheceram o estádio, o fato de treinar no Alçapão da João Cabral diariamente pode trazer mudanças, principalmente em comparação com o estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
“Perspectiva muito boa de sairmos com resultado positivo até porque jogamos dentro de casa, um piso diferente do que o time do Comercial treina, apesar da maioria dos atletas conhecerem o Lindolfo, mas é diferente de estar no dia a dia, como nós mandamos quase todos os nossos jogos, desde amistosos no Lindolfo, levamos uma pequena vantagem”, disse Péricles Veloso.
Com um elenco mais jovem que o do Comercial, o Tiradentes vai em busca de garantir a vaga já nos primeiros 90 minutos da decisão.
“Vamos tentar tirar proveito da nossa juventude também já que eles têm um time bastante experiente e imprimir o nosso ritmo, atacar como a gente sempre faz. Jogamos quatro partidas bem e agora nessa outra competição é uma partida de 180 minutos e que vença o melhor, que esperamos que seja nossa equipe para carimbar e voltar à primeira divisão do futebol piauiense”, finalizou Péricles.
Uma provável escalação para o confronto de amanhã é: Matheus; Daniel Bagaceira, Índio, Moisés e Denílson; Cabeça, João Paulo e Liedson; Balotelli, Marciano e Matheus Lima.
O primeiro jogo das semifinais entre Tiradentes e Comercial acontece neste sábado (17), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo da volta deve acontecer em 21 de setembro, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
Ver todos os comentários | 0 |