Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Tiradentes diz que faltou pontaria contra o Ferroviário

Péricles afirmou que sua equipe jogou bem, porém acabou pecando nas finalizações, criando chances de gol.

Tiradentes e Ferroviário ficaram no 0 a 0 pela última rodada do Piauiense Série B, em uma partida onde o Tigre precisava apenas de um empate para se classificar, e o Ferrão já estava garantido nas semifinais. Mesmo sem balançar as redes, Péricles Veloso, treinador do Tiradentes, afirmou que sua equipe jogou bem, mas acabou pecando nas finalizações, já que teve boas chances de marcar.

“Se não tivéssemos pecado nas finalizações, teríamos ganhado o jogo, já que tivemos três oportunidades que poderia ter dado a vitória. Não jogamos contra qualquer equipe, mas sim contra líder da competição que não tomou gols, então é uma equipe muito forte. Também sabemos da qualidade do nosso time, e jogamos para vencer, mas o empate nos favorecia para se classificar, então também demos uma segurada para manter e se classificar”, disse o comandante.


Foto: Lucas Dias/GP1Péricles Veloso
Péricles Veloso

Segundo Péricles, a equipe vem desperdiçando oportunidades durante a competição inteira e irá intensificar os treinos nessa parte. “Agora é pensar na semifinal, a gente sabe que é uma outra competição. Temos que ter uma estrutura psicológica e trabalhar alguns erros que cometemos. Estamos em uma crescente muito boa, fazendo bons jogos, a exemplo das partidas contra o Picos e Ferroviário, onde poderíamos ter saído com a vitória, mas vamos trabalhar e corrigir, principalmente essas percas de gols, já que estamos nos defendendo muito bem, sem tomar gols”, finalizou Péricles.

O Tiradentes irá enfrentar o Comercial neste sábado (17), pelas semifinais do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.