O vereador de Palmeirais, Rodrigo Teixeira (MDB), está sendo acusado de ameaçar de morte a ex-esposa, que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, nessa quarta-feira (14), e pedir medidas protetivas.
O GP1 obteve áudios de ameaças enviados pelo vereador a ex-sogra, em que ele afirma que vai matar a ex-mulher e outras duas pessoas. “A senhora pode gravar para mandar para o juiz, eu vou matar a sua filha, esse Luiz, e vou matar o Clebinho, todos os três, custe o que custar, vou dar três tiros na cabeça de cada um”, ameaçou o vereador.
“Eles não mexeram não foi com moleque não, mexeram foi com um homem, desonraram foi um homem. Eu vou matar sua filha, já mandei chamar cinco pessoas, vou fazer uma arregaça aqui em Palmeirais e onde eu não achar eu vou atrás”, continuou o vereador Rodrigo Teixeira no áudio.
Polícia Civil está investigando
Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (15), a delegada Laura Monteiro confirmou que a Polícia Civil do Piauí está investigando o caso e que medidas protetivas já foram pedidas. Ainda segundo a delegada, os áudios das ameaças foram anexados ao inquérito.
“A vítima registrou o Boletim de Ocorrência, abrimos o inquérito e pedimos medidas protetivas. Os áudios foram anexados ao inquérito. Vamos pegar depoimentos de testemunhas e do acusado”, contou a delegada Laura.
Ouça os áudios abaixo
Outro lado
Procurado nesta quinta-feira (15), o parlamentar não atendeu às ligações do GP1 para comentar o caso sob investigação.
Ver todos os comentários | 0 |