Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira (31) na BR 020, na cidade de São Raimundo Nonato. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, durante fiscalização de rotina na BR 020 a equipe avistou uma motocicleta transitando na rodovia sem placa. Durante a abordagem os policiais constataram adulterações nos elementos de identificação e, ao aprofundarem a verificação identificaram o veículo original o qual possuía registro de roubo na cidade de Campinas (SP) no ano de 2002.
Ao verificarem os documentos apresentados pelo motociclista, os agentes da PRF detectaram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão. O mandado foi expedido em 21 de janeiro deste ano pela 4ª Vara da Família de Guarulhos.
Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem afirmou ter adquirido o veículo há duas semanas na cidade de Coronel José Dias, pelo valor de R$ 2 mil.
Diante disso, o homem e a moto apreendida foram conduzidos ao Distrito Policial de São Raimundo Nonato, para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |