O presidente estadual do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, durante evento com o presidenciável Lula (PT), afirmou nesta quarta-feira (03), que o Piauí é o estado mais lulista do Brasil e que nestas eleições, vai repetir a maioria de votação no PT.
Segundo o parlamentar, até mesmo em 2018, quando o candidato do PT foi o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Piauí manteve a maioria de votos na sigla partidária.
“Na eleição passada de 2018, você não pode ser candidato, mas colocou o Haddad e maioria de votos que ele teve foi aqui no Piauí, 77% dos votos foram para ele. Nós temos o orgulho de dizer que o estado mais lulista do Brasil é o Piauí e essa marca nós não vamos perder, porque esse povo vai lhe dar a maioria aqui”, declarou o senador.
Evento em Teresina
O evento organizado pelo diretório estadual do PT para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Teresina, reuniu uma grande multidão e diversas lideranças políticas que compõem a base de apoio à candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí.
Lula desembarcou no Aeroporto de Teresina às 11h38 e veio de Campina Grande, na Paraíba, para a capital do Piauí. Ele chegou acompanhado da mulher Janja e de assessores. A intenção do grupo governista é que a imagem do ex-presidente alavanque a campanha de Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |