O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou nesta quinta-feira (04) sobre uma possível reaproximação com o deputado Themístocles Filho (MDB), candidato a vice-governador na chapa de Rafael Fonteles (PT).
As divergências entre os dois começaram ainda em julho do ano passado, quando o chefe do Palácio da Cidade pediu que o deputado parasse com as cobranças ao lembrar que tinha lhe apoiado nas eleições. Em resposta, Themístocles disse que nunca pressionou Dr. Pessoa e que o assunto é pequeno perante os problemas do Piauí e de Teresina.
De acordo com interlocutores, o prefeito articula uma conversa com Themístocles Filho para os próximos dias para aparar todas as arestas com o presidente da Alepi.
Questionado se há essa intenção de reaproximação por parte dele, Dr. Pessoa negou. “Eu não sei, eu não vi, não recebi nem um telefonema dele, nem do filho dele, nem da esposa dele, nem ninguém”, afirmou.
“Qualquer um, seja do lado do Ciro Nogueira, do Themístocles, do Rafael que desejar alguma coisa com o prefeito, pode ligar no meu telefone”, concluiu Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |