O jovem Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, que foi baleado com um tiro no peito na noite do dia 3 de agosto, na praça dos Orixás, no bairro São Joaquim, morreu na manhã deste domingo (28) após 24 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Marcos Fernando estava na Praça dos Orixás quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos em sua direção. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Ele foi atingido no peito e encaminhado ao HUT, onde estava internado até este domingo, quando foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para a família ainda nesta manhã para a realização do velório e sepultamento.
Relembre o caso
Um homem identificado como Marcos Fernando Gomes da Silva, 29 anos, foi baleado no peito na noite do dia 3 de agosto, por volta de 20h40, na praça dos Orixás, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar, Marcos Fernando estava na praça dos Orixás quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido no peito.
Ver todos os comentários | 0 |