A jovem Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que foi baleada com dois tiros na cabeça na noite do dia 17 de agosto no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina, morreu na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 16h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Familiares informaram ao GP1 que os médicos estavam aguardando apenas cumprir os últimos protocolos para constatar a morte encefálica da jovem, que foi confirmada na tarde de hoje e logo em seguida os aparelhos foram desligados.
O corpo de Flávia Feitosa Neves deve ser liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) por volta de 21h desta segunda-feira para o velório, que vai ocorrer no bairro Socopo, zona leste de Teresina, onde ela morava com a família.
Flávia Feitosa deixa o marido e um filho. A família da jovem disponibilizou o pix de Luana Feitosa, irmã de Flávia, para receber ajuda para custear o funeral e o sepultamento, pois não possui condições financeiras para arcar com as despesas. PIX: Nubank - [email protected]
Entenda o caso
Segundo a família da vítima, Flávia estava na casa da sogra, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, quando foi surpreendida por um indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.
Flávia foi atingida com dois tiros na cabeça na frente da sogra, do filho e cunhado. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o indivíduo fugiu e ainda não foi localizado.
A família informou ao GP1 que não sabe a motivação do crime. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |