Um criminoso ainda não identificado foi morto a tiros ao realizar um assalto no início da tarde desta sexta-feira (19), em um salão de beleza no estacionamento do Carvalho Super da Avenida Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina.
Segundo o tenente Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma policial mulher estava no estabelecimento e reagiu ao assalto, efetuando um disparo na cabeça do criminoso. “As informações que temos é que ao chegar, possivelmente uma policial feminina efetuou um disparo de arma de fogo contra um indivíduo que tentou rouba-la no salão. Tudo indica que o indivíduo chegou de moto e armado, tem uma arma ao chão”, declarou o tenente.
Uma testemunha que preferiu não se identificar afirmou que o bandido estava armado e foi morto no momento em que roubava o seu celular. “Eu estava sentada de costa para porta, ia fazer minha unha, foi tudo muito rápido, ele entrou, pegou o celular de uma cliente com uma arma em punho, aí virou para mim, me pediu o celular e nessa hora eu ouvi o estouro, foi bem rápido, eu pensei que tinha sido em mim porque estava com a arma apontada, mas ele caiu e saímos para fora. Foi só um tiro”, comentou a testemunha.
Equipes do 1º BPM foram acionadas e fizeram o isolamento da área. O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do criminoso.
Ver todos os comentários | 0 |