Um identificado como idoso José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, foi assassinado a pauladas e depois teve o corpo queimado nesse domingo (31), no município de Pimenteiras, distante 257 km de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o major Santos, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, e logo depois foi encontrado morto com a cabeça fraturada e com parte do corpo carbonizado. Até o momento a polícia não sabe quantos criminosos participaram do assassinato.
“As informações levantadas por nossa equipe é que esse homem estava bebendo com outras quatro pessoas na porta de casa e que horas depois foi encontrado morto. Ele foi morto a pauladas e depois teve o corpo incendiado”, informou o comandante.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, para a realização do exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |