Um homem identificado como Josivam José da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (31), dentro do Açude Laranjeiro, em São Pedro do Piauí, distante 113 km de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, subtenente Olavo Feitosa,
O comandante comentou que a PM foi acionada por volta de 7h com a informação de que um corpo teria aparecido no açude e quando a equipe chegou ao local constatou que se tratava do Josivam José, que fazia tratamento psicológico no Capes. Os familiares relataram para a polícia que ele tinha saído de casa na sexta-feira (29) e desde então não tinha retornado.
“Ele foi encontrado na travessia do açude. Fomos até lá e encontramos o corpo. Esse rapaz já fazia tratamento psicológico no Capes, a gente falou com os familiares e eles disseram que ele tinha costume de sair de casa e passar vários dias fora de casa e depois aparecer. Em uma oportunidade passou 10 anos sem dar notícia. Como ele tinha esse histórico, a família nem se preocupou quando ele saiu na sexta, aí quando foi hoje o corpo foi encontrado boiando no açude.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será acompanhado pela Delegacia de Água Branca, que deve apurar a causa da morte.
Ver todos os comentários | 0 |