O Fluminense-PI conseguiu um ótimo resultado no Brasileiro Série D, no último sábado (02). A equipe venceu o Castanhal por 3 a 1 no estádio Abertão. Autor de dois gols na partida, Janeudo comentou sobre a importância do triunfo tanto para ele, quanto a equipe.
O jogador ficou fora por dois jogos, por conta de um desconforto muscular e acredita que isso atrapalhou sua sequência. O meia também afirmou que ficou triste por não conseguir ajudar meus companheiros, mas acredita que o Vaqueirinho tem um elenco qualificado para contornar sua ausência.
“Tivemos alguns tropeços na competição, mas a gente sabe que trabalho sempre foi bem feito, nunca desacreditamos de nós mesmos. Tomamos muita pancada, que é natural do futebol e da vida, mas sempre de cabeça erguida. Pois sabíamos que daríamos a volta por cima e vamos continuar dessa forma, trabalhando bastante, com humildade e pé no chão. Sempre foi e será nós até o final. Então esperamos que seja dessa forma que o Fluminense-PI seja sempre forte”, disse Janeudo.
O Vaqueirinho tem levado algumas viradas na Série D, mas na partida contra o Japiim, o time se portou bem e administrou bem a vantagem. O meia também comentou sobre os fatores cruciais para garantir esse feito.
“Temos uma equipe muito forte, quando saímos a frente do placar, dificilmente a gente perdeu, venceu ou empatou. E hoje não foi diferente, nós demos a primeira pancada que foi o primeiro gol, e consequentemente conseguimos mais dois, dando uma tranquilizada. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, pois já encontramos dificuldades no Pará, mas nossa equipe é muito competente vocês podem esperar muito desse time aqui, pois vamos trabalhar bastante”, relatou o jogador.
Ver todos os comentários | 0 |