Um homem identificado como Paulo Vitor Borges da Costa foi baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (25), após ser atraído por um amigo no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o major Oziel, subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o indivíduo estava em sua residência quando chegou um amigo e o convidou para fumar um cigarro, quando eles chegaram no local havia mais cinco elementos para matá-lo.
“Ele é usuário de droga e afirmou que estava em sua residência, quando chegou um amigo dele o convidando para fumar um cigarro de maconha por volta de 1h da manhã. E quando ele chegou no local tinha mais cinco elementos que foram para matar ele. Deram muitas pancadas nele e quatro tiros, mas só acertaram 3 tiros, um em cada braço e outro na perna. Ele conseguiu fugir e se esconder no mato, deixou amanhecer, e foi abrigar se em uma casa em construção nas proximidades”, detalhou o subcomandante.
Ainda de acordo com a PM, no local ele recebeu ajuda de algumas pessoas que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o indivíduo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Policiais militares foram acionados e, rapidamente, chegaram ao local, mas os bandidos já tinham se evadido. A PM segue em diligências na tentativa de prender os criminosos.
Ver todos os comentários | 0 |