O presidente estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, afirmou nesta sexta-feira (22) que o partido não fará nenhum tipo de perseguição contra o vereador Enzo Samuel, que decidiu apoiar o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT).
A declaração foi dada durante evento do PDT de oficialização ao apoio ao pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (PSDB), no Hotel Uchôa, na zona leste de Teresina.
“O vereador Enzo optou por um caminho que não lhe desfavorece, que não mancha a sua vida política de maneira alguma, pelo contrário. O PDT não vai fazer nenhum tipo de perseguição ou alguma ação que venha prejudicar o vereador, pelo contrário, ele ficará bem à vontade como sempre ficou dentro do nosso partido”, garantiu Evandro Hidd.
O vereador garantiu que o parlamentar é um amigo e que os dois possuem uma sintonia muito forte. “O vereador Enzo é um vereador amigo. Diariamente a gente conversa, tanto eu com ele, como com o vereador Alan Brandão. Nós temos uma sintonia muito forte dentro da Câmara Municipal e também na seara política, todas as conversas que nós temos feito, os três sempre estão juntos e a bancada do PDT na Câmara Municipal não tem nada disso”, concluiu Evandro Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |