Os dois homens acusados de executarem o empresário identificado apenas como Edmilson, de 51 anos, foram presos no início da noite dessa quarta-feira (20), na BR 343, na no município de Piracuruca, região Norte do Piauí. O homicídio aconteceu na noite da última terça-feira (19), dentro do comércio da vítima em São José do Divino.
A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. Segundo a PM, após cometerem o assassinato, os acusados chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram fugir por uma área de mata.
Após uma intensa caçada policial no matagal, os indivíduos cansaram e retomaram para as margens da BR, onde tinha uma guarnição da polícia fazendo patrulhamento e, de imediato, efetuou as prisões dos homens.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Piripiri, para os procedimentos necessários ao caso e ficarão à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Um empresário identificado como Edmilson, de 51 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na noite dessa terça-feira (19), no município de São José do Divino, região Norte do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o sargento Vaz, da Polícia Militar do Piauí, contou que dois criminosos que chegaram em um carro, fortemente armados, invadiram o comércio da vítima e atiraram contra Edmilson que já caiu no chão morto.
“O comerciante estava trabalhando, quando dois homens armados desceram de um carro, invadiram o comércio e efetuaram vários tiros contra a cabeça da vítima que teve morte imediata. Os criminosos fugiram em direção a Piracuruca, onde chegaram a trocar tiros com os policiais da cidade. Lá eles abandonaram o carro e empreenderam fuga pela mata”, detalhou o sargento.
Ver todos os comentários | 0 |