Um empresário identificado como Edmilson, de 51 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desta terça-feira (19), no município de São José do Divino, região Norte do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o sargento Vaz, da Polícia Militar do Piauí, contou que dois criminosos que chegaram em um carro, fortemente armados, invadiram o comércio da vítima e atiraram contra Edmilson que já caiu no chão morto.
“O comerciante estava trabalhando, quando dois homens armados desceram de um carro, invadiram o comércio e efetuaram vários tiros contra a cabeça da vítima que teve morte imediata. Os criminosos fugiram em direção a Piracuruca, onde chegaram a trocar tiros com os policiais da cidade. Lá eles abandonaram o carro e empreenderam fuga pela mata”, detalhou o sargento.
Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é que o crime se trata de uma execução já que nada foi levado da vítima, além de que os tiros foram todos na região da cabeça com o intuito de neutralizar o mais rápido possível a vítima.
A área do crime foi isolada pelos policiais militares que acionaram a perícia. O corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |