A pré-candidata a governadora do Piauí, Gessy Fonseca, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (12), pra se manifestar a respeito da acusação de estar envolvida em “escândalos sexuais”. A presidente estadual do PSC atribuiu ao ex-marido, Natan Fonseca, a circulação do boato, e afirmou que vivia um casamento infeliz, afirmando que era torturada psicologicamente pelo ex.
Gessy Fonseca afirmou que o casamento não estava lhe fazendo bem fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, mas o empresário Natan Fonseca não aceitava o término do matrimônio.
“Eu nunca trouxe essa circunstância do meu divórcio. Me divorciei ano passado, ainda em 2021, e o escândalo sexual nada mais é do que uma mulher que decidiu pelo término de um relacionamento que não fazia mais bem fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, profissionalmente, em que a outra parte não aceitava o término”, declarou a pré-candidata.
“Torturas psicológicas”
Ainda de acordo com Gessy, o ex-marido dizia, entre outras coisas, que ela não iria conseguir progredir caso se separasse. “[Ele dizia] que seria ficar com ele ou ele iria jogar minha reputação na lama, utilizando de torturas psicológicas, que eu como cristã jamais teria o voto dos eleitores evangélicos por ser divorciada, e que eu sozinha não conseguiria andar e dentre muitas outras coisas graves e absurdas, que eu não quero trazer aqui”, relatou.
“Deus me libertou desse fardo”
Gessy Fonseca ressaltou que conseguiu se libertar de um “fardo” após o divórcio. “Eu escutei isso por muito tempo e por muito tempo eu tomei isso como verdade, até que Deus me libertou desse fardo, até que Deus me fez enxergar que o amor dele está muito acima de tudo e que ele nos fez para ser feliz, que ele nos fez para viver um relacionamento saudável”, colocou.
Justiça
Por fim, Gessy Fonseca enfatizou que não iria contar mais detalhes da história, e que tudo seria resolvido na Justiça. “Nunca foi o meu perfil me fazer de vítima, trazer vitimismo, eu não vou expor o que aconteceu, tudo vai ser resolvido da forma que tem que ser resolvido, que é na Justiça”, concluiu a presidente do PSC.
Entenda o caso
No último sábado (07) a pré-candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN), fez uma série de publicações em seu perfil do Instagram, onde acusou Gessy Fonseca de estar envolvida em um escândalo sexual e de aterrorizar o seu ex-marido, com quem foi casada por 12 anos.
Em resposta, Gessy disse ao GP1 que as declarações de Ravenna eram infundadas e inacreditáveis, e avisou que estava reunindo provas para registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais.
Outro lado
O GP1 tentou contato com o empresário Natan Fonseca por meio de ligação e mensagens de Whatsapp, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Ver todos os comentários | 0 |