O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (09) sobre a troca de farpas entre o vereador Enzo Samuel (PDT) e o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos), depois que o parlamentar entregou a liderança da prefeitura na Câmara Municipal. O chefe do executivo afirmou que é “autônomo” e que não está em crise com ninguém.
“Não estou em crise com ninguém. Quem criar a crise, separe do prefeito”, enfatizou Dr. Pessoa a respeito do desentendimento entre Enzo Samuel e Robert Rios.
O prefeito reforçou que não tem problemas com membros do Governo Federal ou Estadual e nem com integrantes do Poder Legislativo. “Não estou em crise com Governo Federal, nem com Estadual, e nem estou em crise com o Poder Legislativo Municipal. Sou autônomo", completou o prefeito da Capital.
Enzo Samuel
Na manhã desta quinta-feira (09) o vereador do PDT entregou a liderança da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal. Após confirmar a decisão ele revelou que “o jogaram para fora do cargo”, se referindo a Robert Rios. Em resposta, o vice-prefeito disse que as alegações de Enzo Samuel eram “vazias e fúteis”. Antes disso, ele havia falado que o grande responsável pelo desentendimento com o vereador era o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |