O jovem Luiz Fernando, namorado da estudante Ana Kathleen Rodrigues Amarante do Amaral, que morreu em um acidente na Avenida Frei Serafim, fez um desabafo comovente nas redes sociais nesta quarta-feira (08), um dia após a tragédia.
Em sua página no Instagram, o rapaz publicou diversas fotos e vídeos ao lado de Ana Kathleen, acompanhado de um texto onde se declara para a namorada e lamenta sua partida precoce.
“Olhar para o canto daquela sala e não te ver vai ser horrível pra mim, me lembro de todas as vezes que olhava pra você e dizia ‘eu te amo’ e você entendia só com a leitura labial. Vai ser difícil sem você, minha pequena, todos os dias eu fazia questão de dizer o quanto sou apaixonado por cada detalhe seu. Seus incentivos, seus conselhos, seu beijo, o seu toque, o seu sorriso, os nossos sonhos, é o que vejo todas as vezes que fecho os olhos”, escreveu.
Luiz Fernando afirmou que vai ser muito difícil superar a perda que sofreu. “Vai ser difícil superar todos os beijos, abraços e sonhos, porque você foi muito além de uma namorada, você é a mulher da minha vida, a mulher que eu sempre pedi pra Deus e que ele pediu de volta”, declarou.
Por fim, o jovem ressaltou que nunca teve um amor tão valioso e que Ana Kathleen sempre irá morar no seu coração. “Hoje eu vi o amor da minha vida dormir um sono eterno e ser colocada num buraco. Obrigado por tudo, de verdade, você vai sempre morar no meu coração. Vou ser sempre o seu ‘xerim’, eu te amo demais, eu ainda sou e sempre vou ser apaixonado por você minha menina. Tenho certeza que hoje tá tendo uma festa nos céus, com a chegada de um anjinho tão lindo e tão precioso como você. Eu nunca tive um amor tão valioso quanto o seu. Te amo”, finalizou a mensagem.
Acidente
Ana Kathleen morreu nesta terça-feira (07) após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na descida da Ponte Juscelino Kubitschek, na Avenida Frei Serafim. A jovem de 16 anos estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o fato ocorreu.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), o pai da adolescente estava conduzindo a motocicleta e, ao desviar de um carro, acabou colidindo lateralmente contra o ônibus. A jovem caiu na pista e morreu no local do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |