A filha de uma sargento do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na manhã desta terça-feira (07), por volta de 10h30, na descida da Ponte Juscelino Kubitschek, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina. A jovem de 16 anos, identificada como Ana Kathleen Rodrigues Amarante do Amaral, estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o acidente ocorreu.
Conforme informações repassadas pelo sargento Júlio César, do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), o pai da adolescente estava conduzindo a motocicleta e ao desviar de um carro acabou colidindo lateralmente contra o ônibus. A jovem caiu na pista e morreu no local do acidente.
“A motocicleta seguia no sentido leste/centro e ao desviar de um veículo que parou na faixa da direita e ele colidiu no ônibus. A adolescente, que estava na garupa, caiu e foi a óbito”, informou o sargento Júlio César.
Ana Kathleen estava retornando da escola, quando o acidente aconteceu. Ela estudava no Colégio da Polícia Militar do Piauí. Um teste de bafômetro foi realizado no motorista do ônibus, que deu negativo para ingestão de bebida alcoolica. O pai da adolescente também passará pelo teste de bafômetro.
O Bptran isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |