O River vem passando por mais um episódio tenso envolvendo sua administração. Dessa vez, foram espalhados outdoors por Teresina com exigências ao clube tricolor. Principal campeão do estado, o Galo está mais uma vez com a diretoria emaranhada em disputas.
Os avisos foram assinados ‘pela torcida do River’, mas até o momento, ninguém assumiu nenhuma responsabilidade. No outdoor, em letras garrafais, a exigência: o Galo merece uma gestão de respeito!
Para embasar seu desgosto, a torcida elencou uma série de pontos que fazem com o que o River esteja nesta atual situação. Uma administração instável, sem poder aquisitivo e com processos trabalhistas, são alguns dos pontos citados.
Sem atividades desde a eliminação para o Parnahyba na fase de grupos do Campeonato Piauiense, o Galo não terá calendário para a próxima temporada e, neste momento, apenas as categorias de base estão em funcionamento, principalmente o sub-20, que disputará o estadual ainda neste mês.
O triênio da gestão (2021-2023), se encaminha para mais um semestre sem conseguir tocar o clube. O River já esteve sob intervenção do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e o clube tem atrasado o pagamento dos salários do quadro fixo.
Ver todos os comentários | 0 |