O ator Carlos Vereza cancelou a palestra que iria proferir na 20ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) após testar positivo para covid-19. O escritor e produtor cultural Marcelino Freire, que seria um dos mediadores do espaço, também foi diagnosticado coma doença e, portanto, não vai mais participar do evento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (07) pela Fundação Quixote, realizadora do Salipi.
Carlos Vereza ia proferir na próxima quinta-feira (09) a palestra “Minha chegada ao espiritismo: pode ser pela razão, pelo afeto ou pela dor”, no Seminário Língua Viva, realizado no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
“A Fundação Quixote, entidade realizadora do Salão do Livro do Piauí, vem a público comunicar que dois escritores que estariam no evento: Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) foram diagnosticados com Covid-19. Para dar continuidade às atividades do Seminário Língua Viva, dia (9), as 19h, no horário de Carlos Vereza entrará o escritor Diego Vinícius que já estava na programação, só que no espaço Estação Letras e Expressões”, diz o comunicado da Fundação Quixote.
Natural de Sergipe, o escritor e poeta Diego Vinícius já tem vários livros publicados. Formado em história pela Universidade Federal de Sergipe, ele é autor das seguintes obras: 100 poemas para uma pessoa só (2014); Tão à flor da pele (2016); Te fiz uma oração de amor (2017), Luz do Bem (2018), e 1 milhão de Motivos para ser Grato.
Ver todos os comentários | 0 |