Após ótima vitória por 3 a 0 contra o Ypiranga no último sábado (28) pela Série C, o Altos conseguiu respirar na competição, mas ainda se encontra na zona de rebaixamento. E para aliviar mais ainda a situação do clube, o Jacaré precisa vencer o Manaus fora de casa. O meia Marcos Aurélio comentou sobre a preparação para confronto, a última partida e como time pode sair dessa situação.
O jogador relatou que após vencer na última partida no Lindolfo, o clube tirou mais pressão que estava sentindo, pois saiu da 20° para a 17° colocação. Agora para a partida contra o Gavião do Norte, Marcos afirmou que o clube tem que manter o mesmo ritmo jogado em casa e entende que vencer fora em competição de pontos corridos é de suma importância, ainda mais sabendo da situação de sua equipe na competição.
“Um ritmo forte, começamos muito bem o 1° tempo, no segundo tivemos oportunidades e soubemos aproveitar para fazer os gols. Agora é pensar na próxima partida, pois estamos tendo uma boa semana de trabalhos. Sabemos que é um jogo difícil, mas temos condições de ir lá e trazer o resultado positivo”, disse o meia.
Contra o Ypiranga, Marcos Aurélio jogou a primeira etapa, e Dieguinho a segunda, marcando um dos gols da partida. Os dois atuam na mesma posição e mostraram potencial, e isso pode motivar a equipe para a Série C, pois a disputa pela titularidade será intensa.
“Motiva todos os atletas, estamos em um elenco que tem companheiros de qualidade e condições de jogo. Temos uma disputa bem saudável, e independente de quem vai jogar, vamos sempre dá o melhor, e é com esse pensamento que vamos conseguir fugir dessa situação incomoda”, afirmou Marcos Aurélio.
O experiente jogador concluiu que por mais que Fernando Tonet treine sua parte tática, o treinador deixa ao máximo os jogadores a vontade em campo para mostrar o seu melhor, pois atletas e técnico compartilham a mesma confiança.
A partida contra o Manaus será neste domingo (05), no estádio Colina, às 16h30, em confronto válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Ver todos os comentários | 0 |