O Altos fez sua penúltima atividade antes de embarcar para o Amazonas em seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. No CFAP, a equipe fez uma atividade tática, com as equipes misturadas.
Nesta temporada do Brasileirão, o Jacaré ainda não venceu fora de casa. A vitória convincente na rodada passada, porém, levantou o moral da equipe. Marcos Aurélio, meia da equipe, falou sobre o clima no elenco e o desafio seguinte. Para ele, a vitória deu uma ‘respirada’ no time dentro do campeonato.
“A partir do momento que a vitória não vem, você fica incomodado, a gente sabia que essa vitória dentro de casa era importante, até para darmos uma respirada na competição, então, sabemos que foi um jogo importante. Então, agora temos que manter o ritmo que imprimimos aqui em casa, fazer gols. A gente sabe que vencer fora é muito importante em uma competição de pontos corridos, ainda mais na nossa situação na tabela. O professor conversou com a gente e a gente sabe da importância e estamos treinando bem”, afirmou Marcos Aurélio.
O técnico Fernando Tonet afirmou que a equipe inicial pode não sofrer alterações em relação à equipe que encarou o Ypiranga. Apesar dos times mistos nesta quinta-feira (2), o Altos deve vir com a seguinte formação: Rafael, Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Betinho e Manoel.
“O que eu mais pensei foi na primeira vitória fora de casa. A equipe já está um pouco mais motivada devido a vitória e isso faz com que a tranquilidade volte, a confiança aumente, eu acho que é a hora certa para tentar uma vitória fora de casa”, disse Tonet.
O Altos encara o Manaus no domingo (5), pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio da Colina, às 17h30.
Ver todos os comentários | 0 |