Após duas derrotas seguidas, o Fluminense-PI encara o Pacajus nesta sexta (03), pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro Série D no estádio Ronaldão, no Ceará, às 20h. As equipes abrem o returno da competição, sendo que no confronto do primeiro turno a equipe cearense levou a melhor ao vencer por 2 a 1 o Vaqueirinho.
O Fluminense-PI se encontra na 4° colocação do Grupo 2 com nove pontos e, se perder novamente, corre o risco de sair da zona de classificação, caso o Castanhal vença ou venha a empatar com o Tocantinópolis neste sábado (04).
Já o Pacajus é o vice líder com 14 pontos e vem de três vitórias seguidas. Agora a equipe seca o Moto Club que irá jogar neste domingo (05) contra a Tuna Luso, última colocada do grupo.
Mesmo não entrando em campo, os experientes Pio e Eduardo reforçam a equipe no vestiário, já que são os maiores campeões do elenco. Os atletas estão machucados e em fase de transição para voltar ao gramado. Por mais que a equipe conte com esse reforço moral, o time vem com o desfalque do zagueiro e capitão Michel, que está pendurado por cartões.
O Índio do Vale vem com força total e o técnico Oliveira Canindé deve repetir a mesma equipe, que segurou e atacou de forma inteligente o Vaqueirinho.
Provável escalação Fluminense-PI
Nicolas; Gean; Daciel; Ramon; Tiaguinho; Mazinho; Sapé (Bismarck); Janeudo; Waldir; Tarcísio; Mário Sérgio. Técnico; Marcelo Vilar.
Provável escalação Pacajus
Cris; Guto; Jeferson; Igor; Felipe; Dedé; Rayro; Ramon; Vinícius; Passira; Jô. Técnico; Oliveira Canindé.
Equipe de arbitragem
Árbitro – Diego Fernando Silva de Lima
Árbitro Assistente 1 – Anderson da Silva Rodrigues
Árbitro Assistente 2 – Zaqueu Eleuterio Linhares
Quarto árbitro – Jose Denis Garces Lima
Analista de campo – Eveliny Pereira de Almeida da Silva
Transmissão – InStat TV
Ver todos os comentários | 0 |