Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI tenta, mas amarga mais uma derrota na Série D

O Tricolor não aproveitou o fator casa e sofreu por 2 a 1 para o Pacajus.

Lucas Dias/GP1 1 / 22 Equipe do Pacajus Equipe do Pacajus

Dia ruim para o Fluminense-PI, após a derrota por 2 a 1 para o Pacajus, neste sábado (28), no estádio Lindolfo Monteiro. O Tricolor não aproveitou o fator casa e sofreu o segundo revés na Série D. Apesar do forte golpe, o Vaqueiro permanece no G-4 com 9 pontos, atrás de Tocantinopolis - que vai vencendo o Castanhal por 2 a 0 - Pacajus e Moto Club, respectivamente.

Mesmo mostrando um bom futebol ofensivo, o Fluminense-PI pecou em alguns momentos do jogo, principalmente no primeiro tempo, onde o clube levou dois gols. Mesmo se postando bem, o clube não criou muitas chances no meio de campo. Sapé sequer foi relacionado, e a área central do campo melhorou para o após a entrada de Bismarck.

O jogo

O Pacajus chegou duas vezes com chances boas antes mesmo de abrir o placar. E a pressão logo deu resultados, após um lançamento da defesa aos 17 minutos do 1° tempo, a bola achou Daniel Passira no lado esquerdo. O atacante bateu firme, sem chances para Nicolas.

O Fluminense-PI até tentou chegar à meta com uma cabeçada de Mazinho aos 22 minutos, mas o meia foi parado pela defesa. O time do Índio do Vale reagiu pelo lado direito do campo, onde Felipe Pacajus cruzou e Vinícius marcou de peixinho aos 26 minutos da primeira etapa. No final do 1° tempo o Vaqueirinho até levou perigo duas vez com Mário Sérgio e Tiaguinho, mas o clube não conseguiu marcar.

Foto: Lucas Dias/GP1Cobrança na área do Fluminense-PI
Cobrança na área do Fluminense-PIFluminense do PiauíCampeonato Brasileiro Série D

Após o intervalo, a equipe de Marcelo Vilar teve a bola para si, e logo aos 6 minutos da segunda etapa chegou assustou o Pacajus com um chute cruzado de Waldir, que dois minutos depois tabelou com Mário Sérgio chegando na área do time cearense, mas sem conclusão.

A blitz do Vaqueirinho continuou, e não demorou muito para abrir o placar. Com isso a equipe descontou aos 24 minutos após uma cobrança na lateral, feita por Tiaguinho, que encontrou o capitão Michel para cabecear e descontar.

Depois de marcar o Fluminense-PI até tentou o empate, mas as jogadas não foram efetivas. Coube ao Pacajus administrar a partida e, consequentemente, a vitória, que consolida a equipe na segunda posição, com 14 pontos. O Fluminense-PI amarga sua segunda derrota, porém, permanece no G-4, com 9 pontos somados.

Próximos jogos

As equipes agora fazem um bate-volta e é a vez do Vaqueiro visitar o Pacajus, no Ronaldão, próxima sexta-feira (4), às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->