Um militar do Corpo de Bombeiros e sua esposa foram vítimas de assalto na tarde desta sexta-feira (03), quando foram abordados por dois criminosos, no bairro Piçarra, próximo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI), na zona sul de Teresina.
O bombeiro, que preferiu não se identificar, informou que estava com sua esposa em uma motocicleta, quando foram abordados por dois criminosos que anunciaram assalto, apontando a arma para as vítimas. Após a ação delituosa, a Força Tarefa conseguiu prender um dos suspeitos.
“De repente abordaram e já colocaram a arma e tomaram os pertences, bolsa com tudo. Eles usaram a violência psicológica puxaram logo a bolsa, ainda não deu para recuperar as coisas. Um abordou a gente e o outro se escondeu, mas a polícia conseguiu prender um deles próximo da linha do trem, perto do Corpo de Bombeiros”, relatou.
A vítima ainda fez um desabafo sobre a falta de segurança que atinge Teresina, onde destacou uma sensação de impunidade para os criminosos. “Hoje a gente não pode estar mais tranquilo em lugar nenhum, então a gente fica, só mesmo de refém de não poder fazer nada, com o psicológico abalado, isso é a pior coisa que tem. Eu nem me atinjo tanto, mas minha mulher geralmente sofre mais. Eu fico indignado e se a gente pudesse fazer alguma coisa a gente fazia”, disse o bombeiro.
Após o suspeito ter sido capturado pela Força Tarefa, ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime de roubo majorado.
Ver todos os comentários | 0 |