O policial civil Antônio Alves da Silva, 71 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27) na zona sul de Teresina, após ter um infarto enquanto dirigia seu carro. A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, após passar mal, o agente acabou colidindo o carro contra outro veículo. Antônio do Táxi, como era mais conhecido, era lotado no 4º Distrito Policial, que fica localizado no bairro Parque Piauí.
Por meio de nota oficial, o delegado geral Luccy Keiko, em nome de toda a Polícia Civil do Piauí, lamentou o falecimento do agente Antônio Alves da Silva.
“A Delegacia Geral de Polícia expressa votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Antônio Alves da Silva. O Delegado Geral de Polícia Civil deseja aos familiares e amigos do APC Antônio Alves da Silva o conforto divino nesse momento de dor”, diz a nota.
Leia na íntegra a nota de pesar:
A Delegacia Geral de Polícia expressa votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Antônio Alves da Silva, nascido em 14 de março de 1951 e lotado no 4º Distrito Policial de Teresina. O APC era conhecido como "Antônio do Táxi".
O Delegado Geral de Polícia Civil deseja aos familiares e amigos do APC Antônio Alves da Silva o conforto divino nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |