A primeira-dama Michelle Bolsonaro vai desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, nesta sexta-feira (24). Ela vem acompanhada da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto.
A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta quarta-feira (22), pelo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira. O secretário informou que a primeira-dama e a ministra vão entregar veículos e dar o pontapé inicial para a construção da Casa da Mulher Brasileira na Capital.
“Devem vir a Teresina a ministra Cristiane Britto e a primeira Dama Michelle Bolsonaro. Na agenda delas está prevista para às 10h a entrega de veículos para o Conselhos Tutelares do Piauí, sendo que Teresina vai receber três deles, além do lançamento da pedra fundamental para a construção da Casa da Mulher Brasileira em Teresina, que ocorrerá às 15h”, revelou Lucas Pereira.
Ainda de acordo com o secretário, esse é um momento muito importante para a cidade de Teresina. Segundo ele, a gestão do Dr. Pessoa não tem medido esforços para viabilizar esse projeto que trará benefícios às mulheres que precisam de acolhimento.
“Esse é um momento muito importante, porque a Prefeitura já vinha com essas tratativas há algum tempo para a construção dessa casa de acolhimento, que vai ser um complexo de atendimento à mulher. A gestão do Dr. Pessoa não tem medido esforços para a viabilização desse projeto”, finalizou o secretário.
Ver todos os comentários | 0 |