O ambiente no Fluminense-PI parece ter acalmado, após a vitória sobre o cascudo 4 de Julho, por 2 a 1, no último sábado (18), na Arena Ytacoatiara. O técnico Marcelo Vilar, blindado e garantido no cargo pela diretoria tricolor, deve voltar a conversar com a imprensa no próximo treino.
Após uma sequência de sete jogos sem vitórias, o que incluiu duas derrotas em casa (para Pacajus e Moto Club), a diretoria do Vaqueiro optou pelo silêncio do treinador, que teve garantida sua sequência no projeto do clube.
Apesar da vitória, o Flu-PI permaneceu de fora da zona de classificação devido a vitória do Tocantinópolis sobre o Moto. Com 13 pontos somados, a equipe está a apenas dois do primeiro na zona de classificação, o Pacajus, com 15 pontos.
O Flu-PI ainda tem quatro compromissos pela frente e 12 pontos em disputa. Das quatro partidas, três delas serão em casa: Tuna Luso, Castanhal e Juventude Samas. Apenas contra o Tocantinópolis, os comandados de Marcelo Vilar atuam fora de seus domínios.
O próximo compromisso do Vaqueiro é contra a Tuna Luso. Os times se enfrentam no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |