O Altos tem um adversário cascudo no próximo final de semana e o técnico Fernando Tonet tem a intenção de repetir o mesmo grupo que vem atuando desde a chegada do treinador à equipe, na derrota para o Mirassol. O técnico, porém, precisará de uma rápida recuperação dos atletas que estão no Departamento Médico do clube para entrar em ritmo de jogo caso tenha algum jogador suspenso no próximo domingo (19), contra o Remo, pela 11ª rodada da Série C.
Para a partida deste domingo, Tonet terá os seguintes atletas pendurados com dois cartões amarelo cada: Diego Viana, Dico, Dieyson e Betinho. Para completar a lista, uma notícia não muito agradável com a dupla de zaga formada por Ramon Baiano e Lucas Souza com cartões amarelos. Em caso do terceiro cartão, os atletas não poderão atuar contra o Vitória, no sábado (25), em Teresina. A lista não é curta e fecha com Mimica, Elielton, Manoel, Júlio Ferrari, Tibiri, Rafael e Jerry, cada um com um cartão.
O técnico também conta com a recuperação dos laterais Polegar e Danilo caso algum dos titulares esteja automaticamente suspenso por acúmulo de cartões. Polegar, com um estiramento na coxa, voltou a ficar à disposição e realizar trabalho com bola ainda na quarta-feira (15), o treinador espera que o jogador esteja disponível para o confronto contra o Vitória. A situação de Danilo, lateral-esquerdo, é mais complicada, o jogador sentiu na partida contra o Manaus e ainda segue entregue ao DM. Tonet porém, confia no processo e, caso Dieyson esteja fora da partida contra o Leão, espera ter o lateral à sua disposição.
O Altos encara o Remo no próximo domingo (19). A equipe iniciou a logística da viagem durante as primeiras horas da quinta-feira (16), em direção ao Distrito Federal, aonde realizou uma atividade no CT do Brasiliense. O elenco já chegou a Belém e deve treinar ainda nesta sexta-feira (17) e na manhã do sábado (18) antes de iniciar a concentração. No Baenão, as equipes entram em campo às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |