O goleiro do Altos, Rafael, foi o responsável por verdadeiros milagres neste domingo (12) e teve participação fundamental na inédita vitória alviverde diante do Ferroviário. O goleiro fez uma grande defesa no chute de Dudu, desviou a bola que poderia ser o empate adversário na bacia das almas e jogou o fim da partida com um curativo.
Logo após Paulo Rangel abrir o marcador para o Altos, o goleiro entrou em uma dividida com Yuri, que acertou o queixo do goleiro. O impacto do lance gerou um corte na região do queixo e, com muito sangramento, foram necessários oito minutos para completar o atendimento do atleta. Marcelo, que estava no banco de reservas, precisou se vestir e aquecer às pressas pois havia possibilidade de Rafael não voltar.
Próximo do término da partida, o médico do Jacaré fez um curativo no arqueiro, que sinalizou de forma positiva para Fernando Tonet. Segundo o departamento médico do clube, o ferimento foi superficial, mas Rafael deve levar pontos no queixo. O goleiro foi levado ao hospital para os devidos procedimentos e será reavaliado.
Rafael saiu aplaudido pela torcida do Jacaré após as boas defesas na partida deste domingo. Aos 51 minutos, o goleiro desviou um chute frontal de Fredson, a bola bateu no travessão e na linha, não entrou e o goleiro ficou com ela.
O Altos venceu o Ferroviário neste domingo (12), em partida válida pela 10ª rodada da Série C. O gol de Paulo Rangel e as boas defesas de Rafael tiraram o time da zona de rebaixamento pela primeira vez nesta temporada. O próximo compromisso do Altos é contra o Remo, no próximo domingo (19).
Ver todos os comentários | 0 |