Um ciclista identificado como José Paulo Pereira dos Santos, 34 anos, morreu após ser atropelado e esfaqueado na manhã deste domingo (12), por volta de 9h30, na cidade de União. O suspeito de cometer o crime é o próprio sobrinho da vítima, conhecido como “Bibiu”.
Conforme informações repassadas pelo sargento Carlos Neri, da Polícia Militar de União, familiares relataram que a vítima havia ameaçado a esposa do acusado. “Familiares relataram que a pessoa que atropelou ele é sobrinho dele. Eles relataram que a vítima ameaçou cortar a esposa do sobrinho com uma foice e ao se deslocar para a residência dele em uma bicicleta, o sobrinho pegou um carro, atropelou ele e depois de caído ainda desferiu golpes de faca nele, que morreu no local”, informou o sargento.
O sargento Carlos Neri informou ainda que logo após o crime, o acusado deixou o carro que utilizou para atropelar a José Paulo na frente da casa da mãe da vítima e em seguida fugiu em destino ignorado em uma motocicleta. “Após o crime, ele deixou o carro na frente da casa da mãe da vítima, pegou uma motocicleta e se evadiu. Realizamos diligências, com objetivo de localizar, mas ainda sem sucesso. Ele se encontra foragido”, completou o sargento da PM.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |